segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisas que você não consegue ver

Os vídeos que eu quero mostrar nesse post, muito provavelmente uma boa parte das pessoas já viu mas mesmo assim quando ver outra vez vai ficar achando muito foda!

Acho que é a quarta ou quinta vez que eu vejo esses vídeos e eu sempre fico com a sensação de que é a primeira vez que eu vejo.

Esse é um programa do Discovery Channel que se chama Time Warp. Esse programa mostra em câmera lenta, as cosias que não temos capacidade de ver. Vamos lá!

Esse primeiro é na verdade um mix com algumas das melhores cenas.

Esse é o vídeo da bola na cara!! Muito massa.

É isso. ;D

5 comentários:

Thaís disse...

Muito bom os videos.. é massa isso de camera lenta! massa mesmo!! ;D

gostei...

=**

Anônimo disse...

Um murro em camera lenta parece que doi mais :P
Adorei a parte que estoura a bola e fica só a água, e quando joga ela na cara do homem, parece que vai engolir a cabeça dele! hahahaha
adorei, adorei!

Unknown disse...

avee que estranho! mas é muito maaassa po !!! pra mim, a melhor parte é a que ele estoura a bola de água com o alfinete! pirei naquilo :)

Eric Guedes disse...

A bola é a melhor parte mesmo!! fica muito massa ele segurando a bolo na mão!

André Maciel disse...

Fera é luta de boxe em câmera lenta quando o jab entra com tudo hehe