terça-feira, 31 de maio de 2011

Look at this photograph...

O que mais faz lembrar o passado? FOTOS! Não tem coisa melhor que foto! Eu já passei por muita coisa massa na minha vida, e na maioria desses momentos eu não tinha como tirar uma foto. Esses momentos mesmo sendo muito legais terminam caindo no esquecimento... vc não tem como lembrar de uma certa noite com os amigos do nada, sem nenhuma ajuda, pra isso servem as fotos!

Um dia desse eu estava meio pra baixo e parei pra olhar algumas fotos, dei um passeio por cada momento da minha vida, terminei lembrando de momentos em que não tirei uma foto e dos momentos que tinham fotos, mas eu nunca cheguei a ver e nem tenho mais como ver...

É bom lembrar do passado... melhor ainda é olhar para ele e saber se fez a coisa certa, lembrar dos erros, acertos e tropeços que levou durante sua caminhada.... ver certas pessoas e lembrar de como foi bom ter passado um tempo junto e como foi melhor ainda não ter passado mais tempo junto. Ver que certas coisas nunca mudam, saber que mesmo daqui a 50 anos certas coisas vão ser sempre as mesmas!

Acho que a melhor parte de ver fotos do passado é fazer um balanço na sua vida e saber se vc mudaria uma coisa ou outra.

Hoje eu tive a certeza de que eu não voltaria pra mudar nada na minha vida! Mesmo com todos os problemas que tive e que sei que ainda vou enfrentar, por escolhas do passado. Pra tentar definir exatamente meu sentimento nesse momento, eu uso uma frase de eng do hawaii “erraria tudo exatamente igual”

Foto do single "Photograph" do disco All the Right Reasons de Nickelback.

2 comentários:

André Maciel disse...

Essa mesma sensação de nostalgia que as fotos provocam em tu eu sinto com músicas. Escuto uma música e na hora lembro de algum momento do passado.

Anônimo disse...

A vida é uma coleção de recordações. Sinto o mesmo que tu, as vezes pego fotos e anotações minhas e viajo no tempo. É bom, e realmente faz você pensar muito...