quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O dia das crianças ainda não passou.

Semana passada esse vídeo da menininha da porta foi visto por muita gente, e foi bastante comentado. Esse vídeo me fez lembrar de outro que é mais fofinho ainda! Eu não tive tempo para postar esse feriado, que por sinal foi muito massa! mas vou postar os dois vídeos pra quem não viu ainda... se é que tem gente que não viu.... oO
O primeiro é a menina da porta.
Tranquilo???? hehehehe
Esse próximo vídeo é o da contadora de historias. Se liga na hora que ela fala o nome dos animais!
"""Crocodilo, hipopótamos, Girafas" ouwwww! xD
Coisa mais lindaa!!
é isso gente! flW

5 comentários:

Unknown disse...

otii que coisa mais lindaa...
muito fofinhas as duas menininhas, mas a segunda é lindinha demais! muito bonitinho ela falando a historinha em francês!

lindo lindo.

Te amo Vida.
tha

André Maciel disse...

Tás doido pra ter os teus, né? hahaha

Eric Guedes disse...

DEUS ME LIVREE!!! Kkkkkkkkkkkkk!!

dia das crianças pow!! kkkkkkkkkkk

thais disse...

Deus me livre 2!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Me acabei de rir, eu não entendia nada do que ela falava, só endia "porta" e no final "tranquilo?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito fofa! *-*

(ri demais com vocês três ai :P)