sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De tudo um pouco!

Esses dias eu estava com vontade de falar muito sobre música e fiquei com a idéia de formar outro blog pra falar de músicas, filmes, seriados e outras coisas do tipo. Depois de muito pensar eu achei melhor mudar o blog que eu já tenho. Eu as vezes não tenho tempo pra postar em um quando mais em 2? Essa mudança significa muito pra mim, e vai me dar mais idéias sobre posts, assim sempre vou poder falar coisas novas. Com os vídeos eu não tinha muito tempo de procurar uma coisa legal pra postar, mas agora tudo muda, pois quero falar de tudo! Então pé na estrada!

Esse é o novo blog do Briboca com uma nova proposta de falar de tudo um pouco.

Essa idéia para o blog é linda! Mas porque alguém vai querer ler sobre minha opinião musical, por exemplo? Quem sou eu pra falar de música? A resposta pra essas e outras perguntas me fez escrever um texto (que era pra ser esse post) muito grande e por conta do tamanho eu não vou publicar. Mas se vc quer saber de onde eu tirei minhas opiniões, pode mandar um e-mail para ericbriboca@hotmail.com que eu vou ter prazer em responder. Lembre-se de botar no assunto “Blog do briboca” se não eu vou apagar sem ler... =X

Espero que nesse sábado ou domingo eu possa ter tempo para postar, tenho muitas idéias! Mas o meu problema é esse... tempo!

É isso aew gente! Até o mais.

Foto: Instrumentos da banda Ok Go.

2 comentários:

André Maciel disse...

Deixa de frescura e posta logo esse teu texto com teus motivos, blog é pra isso mesmo: leitura.

Anônimo disse...

Até que enfim! ficou massa assim e concordo com André, coloca logo esse teu texto :D
beijo!:**