sexta-feira, 15 de abril de 2011

Under Cover Of Darkness

A banda The Strokes lançou em 9 de fevereiro de 2011 o seu novo disco, intitulado "Angles". Mas eu não estou aqui pra falar do novo disco, não agora....
Nesse disco tem uma música que se chama "Under Cover Of Darkness" que é muito massa! Esses dias eu estava navegando e achei um vídeo da música tocada de maneira orquestrada, é ficou muito bom!!
Acompanhe o vídeo e curta o som!
Importante! Se vc nunca ouviu a versão original vem aqui primeiro: http://www.youtube.com/watch?v=_l09H-3zzgA&feature=related

3 comentários:

Mayara Maciel disse...

The Strokes é sensacional! E essa música eu nem comento, é uma das minhas preferidas deles! Adorei essa versão orquestrada, muito boa! ;D

Anônimo disse...

A música é show e essa versão foi muito bem montada! Massa demais!

André Maciel disse...

Pior que esse um dos singles mais fracos deles até hoje :/