segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vídeo TV temas e Dica de musica.

Eu vi esse vídeo e pensei "esse sem duvidas vai para o blog"
Eu sou um grande fã de seriados! Sou do tipo que passa horas em frente o PC ou TV vendo capítulos e mais capítulos de um seriado que eu desejo ver até o fim.
E se tem uma coisa que marca em um seriado são as musicas.
Quem não lembra de The O.C. quando escuta a musica "California" ou de Smallville com a musica "Save me" e claro não posso deixar de citar a musica tema de Friends.
Nesse vídeo vamos ver dois irmãos que cantam os temas de seriados, eu achei muito massa, e quero compartilhar com todos!
Você vai ver musicas de series fantásticas e de series que nunca nem ouviu falar... em fim, vamos ao vídeo!
comentando sobre o vídeo.
00:00 - Two and a half men, muito massa!
00:24 - Simpsons apelouuuu!
01:00 - NARUTO!!!!!! barrouuu me arrepiei velho!
01:15 - Family Guy é massa. =D
03:20 - Malcolm!!!! "vc não manda em mim não! vc não manda em mim não! você nem é maior"
03:40 - Arquivo X kkkkkkkkkkkkkk
04:10 - The Office tem nem o que falar!
04:26 - um maluco no pedaço!! kkkkkkkkkkkkkkkk
06:00 - How i met your mother!!! meu atual vicio! "Have you met...." kkkkk
06:20 - Friends é claro!
===========================================================
Dica de musica
Minha dica de musica hoje vai pra uma banda que conheci no ano passado e a musica simplesmente grudou em mim!
O nome da banda é Friendly Fires e a musica é "Skeleton Boy"
Poucas musicas deles me agradou mas essa skeleton boy foi foda! achei ela muito massa!! por isso eu não vou recomendar um disco completo nem falar muito, só isso mesmo.
Quem gosta do meu tipo de som, vai gostar dessa musica aew.
Mais uma coisa: a musica no clipe e diferente da musica no CD recomendo a musica do CD que tem mais pegada!
flw!!

10 comentários:

Unknown disse...

amorr

adorei o video muito bom!! foi uma ideia massa desses dois irmaos ai! :)

e a musica é mt massa tbm!!

bjaao

Unknown disse...

Meu Deusss, eu nem lembrava mais a música de Malcolm!! A de charles in charge?/ Eu vi isso numa reportagem sobre seriados clássicos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naruto foi responsabilidade huahuahua!
Caramba faltou o que aí só?
Who are you de CSI,Carry On My Wayward Son de Supernatural hauhauha
Talentososss esses garotos!
O clipe do vídeo seguinte é muito bem bolado, além dos detalhes nas roupas, e os instrumentos?
Adorei =D!

Unknown disse...

Muito, muito boom todos os dois videos!!
Adorei a idea dos meninos!!

:*

Mayrlla Kathyuska disse...

muitooooo booom, adoreeei isso!
e teu vicio atual tinha que tá no meio. kkkkkkkkkkk

;**

Anônimo disse...

vc não manda em mim não
vc nem é maior
ahuia
tirou do fundão mesmo essa
muito massa esse video
a dica de musica eu num curto musica gay não! ahuiaa

mário
flw =*

Camilla disse...

que maaassa, adorei o post,
lógico que friends teria que ser a última
meu vício, não me canso ♥
isouaosiuaoisuaiosuaio !
a de arquivo x, resenha demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mt mt bom..
a música é boazinha viss :D

Bjjs :*

André Maciel disse...

Nem são dois irmãos hehehehe

É um cara só, mas ele usou um efeito para unir as imagens. Perceba que o da direita não tem sombra hehehe

Efeito Chapolim na Vila hehehe

Eric Guedes disse...

Por um momento eu achei que vc estava falando sério!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só tu mesmo Andre! xD

André Maciel disse...

Mas eu tô falando sério, danado! Ele fez gravação sobre gravação, o da esquerda foi primeiro depois ele adicionou a segunda gravação. Ele só esqueceu de editar a sobra da gravação da direita hehehe

Mas ficou muito bem feita!

Mayra disse...

Olá, eu tava te devendo uma visita! Mas olha eu aqui! =)

Menino, já fui seguidora de seriados, hoje parei mais. Mas sou super fã de Friends. Meu sonho é ter toodas as temporadas dele. Tenho só uma. Mas terei mais...

A música da série Friends é liinda. Ainda vou fazer um vídeo com fotos dos meus amigos no movie maker e colocar essa música. Mas só conheço e essa música dos Rembrant's (acho que é assim que se escreve rsrsrsrsrsrsr).

Assisti Smalville, mas parei sei lá por que. E a música da abertura da série, Save me, é show.

Bom, é isso, adorei o blog e voltarei.

Bjo! *-)