sexta-feira, 23 de abril de 2010

"DAN the MAN" o herói e a princesa pesadelo!

Eu estava na casa de amigos no ultimo FDS, quando Renata me mostrou esse vídeo e na hora eu falei que ia botar no blog! Logo depois eu vi esse mesmo vídeo em destaque nos blogs que eu gosto. Esse foi mais um motivo pra eu postar logo isso!!
Sem duvidas esse esta escalado para ser um dos melhores vídeos do blog!!
Essa é uma animação do que seria um jogo de videogame, onde o herói tem que salva a princesa. Só que na verdade essa não era a coisa certa pra fazer!
Esse você não pode perder por nada!
Não me canso de ver esse vídeo velho!! kkkkkkkk
Próximo post com uma super dica de Banda! (se eu não mudar de idéia outra vez)
;D

8 comentários:

André Maciel disse...

Vi esse vídeo no Kibe Loco, muito bom!

Eu sendo o herói desse jogo deixaria o robô ficar com a torre mesmo hehehe

Unknown disse...

Esse vídeo é ótimoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado do Herói aff! que princesa safada da poxa...

adoreei muito bom!!

:** amor.

Larissa Vasconcelos disse...

KKKK, pra gerar

Unknown disse...

Eriiiiiiiiic, ADOREI O VÍDEO!
já assisti bem umas 3x.. que princesa sacana! E o melhor é a lógica do jogo, que não é p salvar a princesa, ele tentando de todo jeito passar de fase, sem conseguir! kkkkkkkkkkkkkkk


beeijo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que resenhaaa! Ainda bem que ele percebeu o que devia fazer a tempo! E caramba, que cadelinha irritante, foi o segundo melhor feito dele tê-la jogado na hélice kkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, Adooorei ... A princesa só queria luxo kiki!

Vitaum disse...

Típico de mulher ehehehheheheh

Laíse disse...

Ri demais com o vídeo! Não deixa de ser um jogo educativo. kkkkk