quarta-feira, 12 de agosto de 2009

homenagem para Victor / Pachelbel me persegue!!

Depois da resenha do post anterior, eu vou postar agora uma resenha muito bem feita!
Isso é coisa de quem não tem nada pra fazer mesmo... (eu tb não tenho pra ta botando isso aqui... mas tudo bem)
esse vídeo é muito massa! vale a pena!
homenagem p/ Victor! ^^
diga aew que resenha???
Trabalho da porra pra fazer isso!! sem falar em arrumar tudo depois!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas como eu sempre deixo o melhor para o final... xD
agora tem um vídeo muito bom meu!!
Pachelbel me persegue!
O cara conta a historia da vida dele e explica pq a musica de Pachelbel persegue ele!
esse cara é fantástico!!! o vídeo é grande mas vale muito a pena ver!!
muitoo massa!!!! não acha??
comenta aew!! xD
créditos para Mário (outra vez... =P)
PS: prox post sexta feira e vai ser muito massa!

9 comentários:

Mário Soares disse...

créditos para Mário (outra vez... =P)
ahuiahiaauiha

na moral agente um dia tem q fazer o dominó de bebo pow!
pura engenharia ali! :DD

Unknown disse...

crédito para mário (outra vez... =P) [2]

o primeiro videeo eh coisa de bebo q n teem o que fazer msm! hauahauahua mt beem bolado!

e o segundo!?
ahauahuha (crises de risos)!!
Cadê voce Pchelbel?! voce nao tem piedade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito muito boom!
:P

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito massa o primeiro vídeo, o cara é bebado nao, é MAIS! VIXEE,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o segundo que resenha da gota, persegue mesmo viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito massa, amor bjo :*

Heidy disse...

O primeiro vídeo tinha umas 500 garrafas, quem tomou aquiiilo tuiiidinho deve ter ficado TREBADO, kkkkkkkkkkkkkk. E o segundo é uma resenha, tinha que Erick e Mariiiooo meu Deuuus, kkkkkkkkk ;)

Bella disse...

noossaaaaa, quanta garrafaaa meu!! agora t´aexplicado a barriga do cara!! hihihihihi

e o homem do segundo vídeo hahauhaaiaia muito engraçado... e persseguido!!! hauhiahuahuahiaa

Unknown disse...

CEGUEI COM O VIDEOO, já ri´poucoo! Mtooo bem pensado.. a parte final é o melhor, ahsuahsa :**

Unknown disse...

ta que pariuuu, tais sem garrafaaa, só quem não tem o que fazer meeeeeeesmo! hahahahahaah ;P

beijo :*

Celina

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

todo engenheiro podia ser alcoolátra!! mto bem boladooo pow.. e a musiquinha no final é a melhor "we are the championss my friend..." kkkkkkkkkkk

e o outro eu nem comentoo.. "repeti as 8 notas 54 vezes.. é eu contei, nao tinha mais nada pra fazer!" kkkkkkkkk mtooo bom

esse blog devia ser blog do mário pq sempre os créditos são dele!! mas tudo bem, gnt desocupada é assim mesmo né eric?! a gnt agradece! ahauhauhau, beeijos