sábado, 8 de agosto de 2009

Estamos de volta!

Antes de mais nada, eu estava com saudades de postar! xD
Sendo assim, não vamos perder tempo!
esse vídeo é um clássico! todo mundo ja deve ter visto esse tipo de vídeo antes... mas esses que vou mostrar hoje não tem como não rir pow!
vale muito a pena ver!
no primeiro temos o fantástico " As arverez somos nozes"
kkkkkkk
resenha ne? kkkkkk
vamos ao vídeo estrela do post! xD
esse vídeo aqui é muita onda! eu não vou explicar ele... assiste e entende!
xDDD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
00:07 - o nome da criatura!
00:22 - o quê?? (kkkkkkkk
00:39 - três quilos cento e vinte! kkkkkkkkkkkk
00:49 - tem que ser mais de quatro e meio mulher! (kkkkkkkkkk
00:53 - isso é mais de quatro e meio?? "não" (kkkkkkk
02:01 - risos de porco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02:05 - vc é um ponto??? kkkkkkkkkkkkk
e por aew vai...
diga aew???
resenha ne? comenta aew!
creditos para Mário~~

9 comentários:

Bella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vocês não perdoam nem a ignorancia do povo minha gente!
hauhauhuauaha


muito muito booommm!!!

Mário Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 3 e cento e vinte é mais do que 4 meio?
- não
- entãoo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bomm veii

Unknown disse...

Complicado Anabela! Vamos ve se acenta as ideias!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs naao perdoam ngm! :P

Muuito boom o viideo!
Tv coom saudade das resenhas do bloog!

muito muuito boooom! [2]
:*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha que ser portuga mesmo!! que antaa!!
ilário o videoo =D

Eric Guedes disse...

esse é foda mesmo!! ushdasuhasd

Unknown disse...

Meu Deus, as "somos nozes" ficou como um mantra na minha cabeça nessa madrugada kkkkkkkkkkkkk"!Que aluno brilhante,meu Deus do céu !
kkkkkkkkkkk
Eu tava arretada essa semana,porque tô recebendo aquelas mensagens de piada sem graça no celular sem ter assinado nada, mas a brilhante Anabela só me fez lembrar de uma delas :"Português pra contar piada tem que estar com uma bala na boca pra ver se sai uma de bom gosto" putft!xp
Enfim, 4...520!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei =]

Mário Soares disse...

pqp Maysa!
a resenha da bala com o portuga foi foda!
ahuihauia

mas venhamos e convenhamos
esse video é meio suspeito, é muita burrice pra uma pessoa só
acho q deve ser ensaiado
ou ela tava só resenhando com o locutor
que seja..
o importante é q o video é engraçado
e dar pra rir muito

:DD

Eric Guedes disse...

pois é... meio estranho mesmo... tem como a pessoa ser assim nao...

mas que é bom é!
xD

nat disse...

a do jardineiro... clássico... ótimoooo.
tive q me concentrei nesse de anabela, que agonia... uashaush!