terça-feira, 23 de novembro de 2010

Trilha sonora

Você já percebeu como uma música pode ser importante para sua vida? Acho que a maioria das pessoas escutam certa música e lembram-se de um fato. Isso é muito comum na vida de todos, mas você já parou pra pensar o que seria desse momento sem essa música?

Outro fato importante é de como uma música pode fazer você se sentir melhor ou pior em determinadas situações.

Eu sou louco por música e minha vida simplesmente não funciona sem música, mas por gostar tanto eu gravo esses momentos e dou um valor enorme para todos eles. Adoro sentar e escutar essas músicas lembrando esses momentos, claro que temos péssimas lembranças mas isso faz parte.

Esse post é pra fazer você lembrar as músicas importantes e botar pra tocar! É muito bom lembrar-se das coisas boas do passado e é melhor ainda quando uma boa música está acompanhando isso tudo, não acha?

Quero aproveitar e contar três momentos com diferentes músicas que são importantes pra mim.

1º Sempre que estou triste por qualquer motivo que seja eu boto pra tocar “Rocket Man” do Elton John. Pode parecer estranho, mas eu me sinto melhor.

2º Se estou feliz pode ter certeza que vai tocar Blink-182! Tem coisa melhor para manter o clima?

3º Por ultimo e não menos importante tem uma música que marcou um momento especial pra mim que foi a primeira vez que eu estive com Thaís, hoje minha namorada, lembro que no carro estava tocando “Andei Só” do Natiruts quando rolou o nosso primeiro beijo.

É isso, flw!

4 comentários:

Unknown disse...

Esse post é bastante interessante, porque sempre tem aquela ou aquelas músicas que marcam na vida da pessoa.

Ohh amor, eu nao poderia também deixar de dizer, que "Andei só" tornou-se pra mim,uma música inesquecível,pois o momento foi INESQUECÍVEL. Muito bom lembrar disso e melhor ainda poder lembrar disso junto com você... certeza, nossa vida tem trilha sonora! kkk :D
aah, eu nao deixa passar tbm KOL que tem grande parte de suas músicas, na nossa trilha... :)


TE AMO :*

Anônimo disse...

Uma das melhores invenções do homem foi a música, já pensou se ela não existisse? OMG! prefiro não pensar.
Realmente, a música tem o poder de marcar muitos momentos de nossas vidas, até músicas que a gente pode não gostar ela nos faz relembrar algo (;

André Maciel disse...

Tô até com uma idéia de post sobre música. Música boa é aquela que passa emoção, se ela passa emoção consequentemente ela irá marcar um momento da sua vida.

Mário Soares disse...

rocket man é show veio
descobri em californication.. kkkkk

mt massa o post
gostei do novo estilo do blog

abraço