sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Esclarecimentos aos visitantes e o post Inteligência artificial

Esclarecimentos aos visitantes

Antes do NOVO post eu gostaria de falar uma coisa.

No ultimo post a propaganda da "manteiga" deu o que falar!!

Muita gente chegou falando que curtiu de monte!! Mas rolou gente falando que achou meio forte e não curtiu...

O blog fala de vários tipos de coisas e serve para deixar todo mundo alegre, é isso que eu tento fazer e é claro que tem gente quem gosta e quem não gosta de ver certas coisa...

Eu quero pedir desculpas para as pessoas que de não gostaram do vídeo, e pedir que não deixe de visitar o blog por isso....

E quero falar para todos que de agora em diante se eu botar um post que seja meio "forte" eu vou avisar no titulo do post. Ex: "post para maiores de 18" "se você tem nervos fracos não veja!" ai fica a critério de cada um se vai até o fim do post ou não.

Mas vamos deixar de blablabla e ir direto ao post!

No post de hoje eu quero falar sobre dos micos que o povo paga por aew a fora!

Vou mostrar 2 vídeos e uma foto, xD

E é com a foto que eu dou inicio ao post!

Eu estava na casa de uma amiga e tinha um carro na frente com um cartaz de vende-se, o que chama atenção é o nome do dono do carro! que tipo de pai bota esse nome no filho? kkkkkkkkkk

Dando continuidade ao post, apresento a mulher PONTO (ponto pq eu não encontrei a palavra certa pra descrever ela! kkkkkk)

TAKIPARIUUUUUUUUU!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Essa mulher é fogooooo!!!!!!

Por fim, esse cara é muito esperto!!! Ele tentou ser mais rápido que a porta de vidro!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Gostou?? Então comenta!!!

;DD

13 comentários:

Unknown disse...

Aleksei pow, Aleksei, é quase tão comum como João e Maria horas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNuma entrevista de um emprego é fundamental a simpatia horaaas! Feitiçaria com o sistema imunológico, tuudo haver!Ela não é o picaresco diablo, Fábiaa é um gÊnioo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já ouvi falar em cabeça dura, mas como esse aí ta pra nascer um!Taisss doidoo, o vidro se partiiu e ele ainda voltou pro lugar!Choquei huahauhaua :o!
Ótimos posts!
;**

Unknown disse...

a mulher ponto sem dúvida merece comentários,a sua oratória e arte do improviso é o melhor..kkkkkkkk

abraço..

Gustavo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mulher Ponto, sem dúvidas é a melhor...
Porra véi " Fui no céu ontem mais não vi nada que me agradasse! "

Anônimo disse...

negaa burraa do caraiii veio
uahuhauha
euriiii!

Camilla disse...

Tem gente que não conheçe o sistema imunológico do seu corpo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ³
quem é esse doida? ela respondeu tudo haveer as perguntas ! :D
resenha triste ,os vídeos adorei...
alksei foi triste viuu, kkkkk !
beijoo gueguo :*

Eric Guedes disse...

Esse post está muita onda mesmo! xD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aleksei é um nome belissímo e super comum poo como assim?!

Agora a mulher ponto?! Sem comentário!!
kkkkkkkkk Mulheer burra danada! Qual era a pergunta mesmo!? ahuahauhauahau muito muito boom! (crises de riso!) :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher do ponto eh burra!? Taais dooiido o que o carinha do vídeo achou que podia fazer! kkkkkkkkkk Tao pau a pau os dois agoraa pelo título de maais burro!! ahuahauaha :P

Adoreeei esse post eric!!
:*

Laísa Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o da mulher é o melhoor velho.
que buuurra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

Laís disse...

já conhecia esse da física do "petrefiolismo" ! (hãã?? nem o google sabe o que é isso) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , muito bom! ela é ilária, totalmente!!

André Maciel disse...

Viva o Brasil hehehe

Mário Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q porra de desculpa
posta os videos ai gay! ahuiahiua

ficaram massa esses novos videos
física do petreofilismo é o melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flw ALEKSEI!
auiaha

Eric disse...

dasuhdas

Laaálary. disse...

AOKAOAOPSKAAKOPSKASASPSPSKPS, esse post é mara!