domingo, 27 de setembro de 2009

Umbilical Brothers

finalmente o fim das provas!!!!
Depois de um tempo sem postar nada por conta das provas, estamos de volta!
Hoje vou mostrar pra vocês um vídeo de uma dupla que é simplesmente fantástica!
Eles são muito conhecidos e por isso acho que não vai ser novidade pra todo mundo.
Eu acho o trabalho dos caras muito bom!!! Alem da interpretação das coisas o som é todo feito por eles com a boca!!!
O vídeo é longo mas vale muito a pena ver!
Com vocês,

Umbilical Brothers

diga aew!! é massa ou não??
Gostou? Quer ver mais? Aew o link do YouTube
Até semana que vem com o próximo post...

9 comentários:

Jessica Patrícia disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaamei!
muito bom meeeeeeeesmo!

:D

blog show, e bem a tua cara :P

:*

Mário Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom vei!

e a música de fundo é pachelbel
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bella disse...

own...
achei bonitinhoooo siiim!!!
hauahuahuhuhuahaha

adooreeeiii
kkkk...

muitxo booom

Eric Guedes disse...

Eita Mário é mesmo!!
nem tinha me ligado que era pachelbel.

eu gosto muito desse vídeo pow!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
adoreii o post!
muiito beem feito!

:*

Mayrlla Kathyuska disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muitooo boooom, e sem falar que muitoo beem feitooo!
adoreeeei!


;**

Anônimo disse...

aHSiuahahuhi

gogo upar

Laís disse...

adoreeei po!! e a parte dos fantoches é a melhor, qnd o koala para e olha pra galera enquanto o outro ta lá tendo um ataquee.. kkkkk mto boom! parabéns :)

Etiane disse...

os melhores posts são teus, eric!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk