quarta-feira, 27 de maio de 2009

Zaiden

Quem entrar nesse blog é claro que vai ler a descrição, certo? Então eu não tenho que ficar me repetindo. Eu ia começar ferrando os EMOS mais eu acho melhor não... Por enquanto! xD Vou mostrar um vídeo muito tosco de um cara fazendo uma versão muito tosca da musica Promiscuous da Nelly Furtado com o Timbaland. No vídeo o cara tira onde de Timbaland e o pior é que ficou bem feito! Confere aew!

Vamos aos detalhes! Vou fazer comentários do vídeo no momento citado.
(13 segundos) maior bolado no “Não”
(20 seg) pneumonia??? Ufa... ainda bem que não é gripe suína!xD
(30 seg) Peito sensual??? Auhauhuahuahuahuahau
(42 seg) que tipo de pessoa torce o pescoço quando olha uma mina?? oO esse cara é meio emo...
(57 seg) vem para o papai?Kkkkkkkkkkkkkkkkk
(1:10) tapa na xana?? Vo nem comentar!!
(1:18 ate o fim) olha a dança do cara!! Kkkkkkkkk

9 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que resenhaa =p=p

bjo amoor :*

tha.

Mário Soares disse...

Q blog Gay!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronaldo!

Eric Guedes disse...

so tu mermo Mário! xDD

Etiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU POSSO COMENTAR, PRONTÓ!

Renata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eric, isso foi muuuuuuuuuuuito mas muuuuuuuuuuuuito merda! XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...até agora tô rindo XD

Mayrlla Kathyuska disse...

a dancinhaa que é a malhoor, num tem nem COMPARECEEENCIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


;*****

Vitaum disse...

tava sem vídeo era???na moral vei,q merda do karai,uma bosta serio mermu,era melhor ta dormindo do q ta perdendo tempo num lixo desses

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk' Sem noçãao